terça-feira, 23 de agosto de 2011

Memórias

                                       Viagem ao Nordeste
   
  Eu  e minha família fomos de carro para o Nordeste. Foi uma viagem de mais o menos 3 dias ,dentro de um carro, com paradas pra comer e dormir.
  Chegando no Nordeste, a primeira  coisa que fui fazer, foi ver minha família. Depois fomos passear num  rio,chamado Açude. Logo após, fomos  numa pizzaria. As coisas por lá são bem criativas. Depois  voltamos para casa da minha tia, para descansar por causa da longa viagem. Ficamos por lá mais o menos uns 25 dias ,com muitos  passeios entre a família .
   Depois  dos 25 dias, voltamos para casa. Viajar é até  bom, mas melhor é estar em casa!
                     #
             FIM...                                                       
                                      #

Nenhum comentário:

Postar um comentário