sábado, 17 de março de 2012


''Eu sou seu brinquedinho agora? Você brinca comigo,e depois guardo no "cesto"? Jura
 mesmo?! Aff!

"Continue com essa cara de bonzinho. Prometo que muitas ainda vão cair. Será que quando você pensa nisso você ri?"

"Mas logo você vai perceber. Que deve ser mesmo difícil. Arranjar tempo pra todas e pra você"

"É difícil imaginar. Que existe alguém assim. Ainda bem que eu descobri. Pra dar logo um fim."

“Tem horas que eu me perco sem você aqui, aí eu lembro: tá tão longe de mim. E o meu coração grita: mas tá aqui dentro.”

" Me doei por completo, me apeguei demais, quis demais e por querer demais quebrei a cara."

"Amar não é pecado" Eu sei, é burrice.''

"Deixe eu ti fazer feliz. Como eu sonhei, como você sempre quis"

" Me deixou aqui com saudades, me deixou realmente machucada e com saudades de ti. Está doendo sabe, estou machucada por dentro"

''E tudo o que eu escrevo, de uma forma ou outra, é pra você.''

“Um dia talvez você entenda o quanto a sua distração me dói, o quanto esse seu silêncio me rasga.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário