quinta-feira, 12 de abril de 2012


ESTOU Sozinho, eu nao sei si Consigo encarar uma Noite
ESTOU in Lágrimas EO choro e POR SUA Causa
Eu Quero o Seu amor, Vamos quebrar uma Parede Entre NÓS
Nao dificulte como Coisas, eu colocarei Meu Orgulho de Lado
Agora JÁ Chega, eu Sofri e vi uma luz

Bebê
Você e Meu anjo, Venha e me salve ESTA Noite
Você e Meu anjo, Venha e deixe tudo bem

Nao sei o Que Fazer com Este Sentimento Aqui Dentro
Sim, Verdade e uma Solidão Virou Minha Companhia
Sem Seu amor, eu nao sou Nada Só hum mendigo
Sem Seu amor, hum cachorro SEM o osso
O Que devo Fazer? ESTOU dormindo Nesta cama Sozinho

Bebê
Você e Meu anjo, Venha e me salve ESTA Noite
Você e Meu anjo, Venha e deixe tudo bem
Venha e me salva ESTA Noite

Você e o Motivo Que eu vivo
Você e o Motivo Que eu morro
Você e o Motivo Que eu dou quando eu nao agüento e choro
Nao Precisa de Explicação
Baby, baby, baby

Você e Meu anjo, Venha e me salve ESTA Noite
Você e Meu anjo, Venha e deixe tudo bem
Você e Meu anjo, Venha e me salve ESTA Noite
Você e Meu anjo, Venha e deixe tudo bem
Venha e me salve ESTA Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário