quinta-feira, 12 de abril de 2012

I Don't Want To Miss A Thing--Aerosmith

Eu poderia Ficar acordado Só para ouvir voce respirar Ver o Seu Rosto Sorrindo enquanto voce Dorme Enquanto voce estabele Longe e Sonhando Eu poderia passar Minha Vida Nessa doce Redenção Eu poderia me perder Neste Momento parágrafo Semper Todo Momento Que eu Passo com voce e hum Momento precioso 
Nao Quero fechar MEUS Olhos Nao Quero Pegar sem sono porqué eu sentiria uma Falta SUA, baby E eu nao Quero perder Nada porqué mesmo quando eu Sonho com voce O Sonho Mais Doce Nunca vai Ser Suficiente E eu ainda sentiria uma Falta SUA, baby E eu nao Quero perder Nada 
Deitado Perto de Voce, Sentindo o Seu Coração bater E imaginando o Que voce estabele Sonhando imaginando SE QUEM sou eu voce estabele vendo entao beijo SEUS Olhos e agradeço um Deus POR estarmos Juntos UE, de modo Quero Ficar com voce Neste Momento parágrafo Semper , parágrafo TODO o Semper 
Nao Quero fechar MEUS Olhos Nao Quero Pegar sem sono porqué eu sentiria uma Falta SUA, baby E eu nao Quero perder Nada porqué mesmo quando eu Sonho com voce O Sonho Mais Doce Nunca vai Ser Suficiente E eu ainda sentiria um SUA Falta, baby E eu nao Quero perder Nada 
Nao Quero perder hum sorriso Nao Quero perder hum beijo Bom, eu Só Quero Ficar com voce Aqui com voce, apenas ASSIM UE a fim Quero te abraçar forte Sentir Seu Coração Perto do Meu E Ficar Aqui Neste Momento Por TODO o resto dos tempos 
Nao Quero fechar MEUS Olhos Nao Quero Pegar sem sono porqué eu sentiria uma Falta SUA, baby E eu nao Quero perder Nada porqué mesmo quando eu Sonho com voce O Sonho Mais Doce Nunca vai Ser Suficiente E eu ainda sentiria um SUA Falta, baby E eu nao Quero perder nada. 
Nao Quero fechar MEUS Olhos Nao Quero Pegar sem sono porqué eu sentiria uma Falta SUA, baby E eu nao Quero perder Nada porqué mesmo quando eu Sonho com voce O Sonho Mais Doce Nunca vai Ser Suficiente E eu ainda sentiria uma Falta SUA, baby E eu nao Quero perder nada. 
Nao Quero fechar MEUS Olhos Nao Quero Pegar sem sono Eu nao Quero perder Nada


Nenhum comentário:

Postar um comentário