domingo, 15 de abril de 2012


Quantas vezes eu já não toquei a imagem de sua foto pelo monitor, na esperança de te sentir…Quantas vezes eu já não ergui minha mão ao céu, pedindo a Deus você aqui comigo… ou um pouco mais próxima de mim. Quantas vezes eu não fechei os meus olhos, para poder te ver, quantas vezes não fui dormir mais cedo para sonhar com você, e poder tocar seu lábios com os meus… Mas nem sempre a vida é justa… En...quanto eu estou aqui, ela te colocou do outro lado do Brasil. Sinto tanto a tua falta… Falta do teu calor… Falta dos teus beijos… Falta do teu olhar… Sinto falta de momentos e detalhes que eu só vivi em sonhos… Mas a tua voz me aquece , me acaricia, me embala nas minhas noites vazias… E a esperança preenche meus sonhos. A esperança de que um dia ainda vamos nos encontrar. E que não demore, o dia em que não vamos mais nos separar…Ver mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário