sábado, 18 de agosto de 2012

Ei, estou escrevendo porque senti vontade de você, estou escrevendo pra colocar pra fora tudo que estou sentindo, procuro palavras pra descrever esse sentimento mas não encontro é algo inexplicável, indescritível{..} Eu quero estar com você a todo momento, sentir seu cheiro, poder colocar a mão entre seus cabelos enquanto te beijo. Mas eu simplesmente não posso, essa distância nos separa, separa nossos corpos de uma forma cruel, tão cruel que chega a doer dentro de mim, aperta meu coração e o deixa em pedaços. Só nós dois sabemos o que sentimos, muitos irão nos julgar dizendo que agente nunca poderemos dar certo, mais iremos mostrar que pro amor não existe barreiras. Um dia estaremos juntos e nada mais irá nos importar, pois tudo vai estar ali , eu e você bem juntinhos , agarradinhos{..} Irei deitar ao seu lado e ficar conversando coisas bobas, e ri delas. E assim que acordar a primeira coisa que irei vê é você do meu lado{..} Irei te encher de beijos e dizer “ Amor, acorda já é de manhã” e você com a carinha de sono vai pedir pra dormir mais um pouco, e eu irei dizer que sim , e ficarei ali admirando você dormir…Não há cena mais perfeita que essa, nós dois ali juntos {..} É, eu fico imaginando quase sempre como será o nosso futuro… Imagino o nosso casamento, nossa casa, nosso quarto, nossos filhos, nossas viagens, nossas tardes e madrugadas juntos nos amando como nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário