quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A Morte Do Capotado

  Seis horas, meu celular toca, hora de começar mais um dia, tenho que levantar, tomar café e ir trabalhar.
  Bom, já me arrumei e tomei meu café da manhã agora vou trabalhar. Pego meu carro a  caminho da empresa. Quando no meio do do rua vejo dois carros capotados.
   Saiu do meu carro correndo para ver se as pessoas de dentro dos carros estão bem e chamo a emergência. 
  Me aproximo do primeiro carro, tinha um homem, ele estava bem e não tinha se ferido. Vou no outro carro, o carro estava mais amassado vejo a pessoa de baixo do carro, ele estava respirando, mais não parecia estar muito bem.
  A ambulância chega e leva o senhor para o hospital mais próximo. E eu vou para o trabalho, estava ruim por ter visto o acidente. 
  Quando chego na empresa, recebo a noticia que o senhor tinha falecido no caminho do hospital.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário