segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vejo nosso passado, e sonho com o nosso futuro. O problema é o nosso presente. Ou apenas meu. Eu ficava imaginando como seria nós andando numa praça de mãos dadas como um casal. Mas sinto que isso não vai acontecer. Tenho meus medos, angústias, desejos… E o maior deles, é você. Apesar de ser meu maior desejo, é meu maior medo. Tenho medo de ser verdade. De você não me amar como eu amo você. Mas a cada segundo que passa, eu tenho essa certeza. Meu medo vive me assombrando. Simplesmente com seu belo sorriso, e seu jeito meigo. Vivo desejando um futuro sem passado, um presente sem dores, um futuro com você, e você sendo o maior de meus amores. Meu sonho é acordar com o cheiro do seu perfume no lençol, ver você dormindo ao meu lado, porque isso é tão difícil? O problema sou eu? Não, o problema não sou eu, e sim a minha necessidade de você, necessidade de acordar com uma mensagem de bom dia que mudaria ele inteiro, as horas passam e fico me imaginando ao seu lado, eu fecho os olhos e sinto sua respiração, no silencio da noite os tons suaves da sua voz invadem meu cérebro. Sinto medo de você não sentir o mesmo, mas ao mesmo tempo sinto orgulho por ter te encontrado, e por isso a minha vida já valeu. Eu queria uma chance pra te ter aqui comigo, eu provaria que eu posso te fazer feliz. Você é o primeiro item da minha lista e não vou parar de acreditar até você este item ser cumprido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário